Política

PS: Vitor Amaral confirma candidatura

Vitor Amaral será o candidato socialista à Câmara Municipal de Ovar, como independente, tal como o OvarNews adiantou na semana passada . “Honrou-me o convite, mas ele traz-me a enorme responsabilidade, não só de reconquistar a Câmara Municipal para o PS, mas sobretudo de trazer ao debate político ideias, projectos, elevação e um plano estratégico para o desenvolvimento do concelho de Ovar”, confirmou, em nota escrita na página pessoal do Facebook, na segunda-feira, à noite.

“Será uma candidatura em prol do concelho de Ovar, com pessoas de reconhecida competência em diversas áreas, que se empenhará denodadamente em proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes, porque serão estes que estarão sempre na linha da frente das nossas preocupações”.

Tal como tinha afirmado anteriormente, não seria sua intenção alterar a estabilidade familiar e profissional com um percurso político do qual sempre se procurou afastar, “por ser-me intrínseca a liberdade de pensamento e esta não ser a maioria das vezes compatível com a carreira política”.

Assim, garante que estará “sempre ao serviço do que é público, sem dele me vir a servir, directa ou indirectamente”.

Na comunicação que diz ser a única sobre o tema, anuncia para breve uma página oficial da candidatura (site e facebook), apelando para que nela participem, “aportando ideias, sugestões, críticas, que possam contribuir para a construção de um projecto que vá ao encontro da necessidade das populações, que promova a eliminação das desigualdades e eleve o concelho de Ovar a um patamar de desenvolvimento que a todos nos honre”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo