Saúde

Quando a boca cala, o corpo fala! – Clínica Dr. Celso Oliveira

Muitas vezes, “engolimos” emoções que não digerimos, sem nos apercebermos de que com isso estamos a produzir “indigestões” emocionais. Estas “indigestões” frequentemente somatizam, isto é, manifestam-se no corpo, porque o corpo “nunca mente”. A mente mente mas o corpo não!

Quantas vezes já pensou: “Será que eu devia procurar ajuda?”? O que está a impedir que o faça? Dúvidas? Medos? Dificuldades financeiras? Nós, na Clínica Dr. Celso Oliveira, podemos ajudar a dissipar essas dificuldades e desmistificar a ideia errónea que muitos têm ainda do trabalho realizado em psicologia e psicoterapia. Com ajuda psicoterapêutica, aberta a todas as dimensões da vida humana (não vai ao psicólogo apenas “quem está doente”), podemos prevenir dificuldades na vida, promover mudanças e bem-estar mesmo nos casos em que tudo parece “perdido”.

Na nossa clínica, utilizamos uma “caixa de ferramentas” terapêuticas – Psicoterapia Integrativa com/sem Hipnose – fazendo uma terapia “à medida”, ou seja, personalizada para cada cliente/paciente. Com as ferramentas utilizadas, nomeadamente a Hipnose Clínica, EMDR, Terapia Subliminar, Terapia das Partes, entre outras, o terapeuta funciona como se fosse um mero GPS mental que ajuda o cliente/paciente a encontrar dentro de si as soluções para as suas dificuldades sejam elas de relacionamento, ansiedade, depressão, perturbação de luto (luto patológico), perturbações do sono, problemas do comportamento alimentar (eg. excesso de peso/obesidade, anorexia, bulimia), adições e vícios (tabaco, álcool, drogas, jogo, etc) ou mesmo particularmente nas crianças, problemas de aprendizagem, desordens de comportamento, enurese, encoprese ou problemas do desenvolvimento global.

Seremos o GPS que a/o ajudará a encontrar o destino que tanto procura (a vida que deseja e merece ter!). As soluções estão dentro de si, cabe-nos ajudá-la/o a encontrá-las e saber como é que elas a/o poderão ajudar a partir de hoje. Convidamo-la/o a vir conhecer a nossa equipa e o nosso trabalho. Estaremos aqui para a/o ajudar.


Dr. Celso Oliveira
Dra. Ana Rita Freitas

 

Clínica Dr. Celso Oliveira – Psicoterapia Integrativa com/sem Hipnose

Largo Serpa Pinto, 17/18
3880-137 Ovar
[email protected]
221123936 – 910753167

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo