CarnavalPrimeira Vista

IVA de ingressos dos corsos carnavalescos pode baixar

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro está atenta à possibilidade de desfiles carnavalescos poderem vir a ser taxados como um evento de âmbito cultural, ou seja, à taxa intermédia de 13%, e não à taxa actualmente em vigor, de 23%.

Reunidos, recentemente, em Torres Vedras, os representantes dos municípios de Estarreja, Figueira da Foz, Mealhada, Torres Vedras e Ovar prometem manter-se atentos ao IVA – Imposto sobre o Valor Acrescentado aplicado aos ingressos de acesso aos corsos carnavalescos.

O encontro, que permitiu a troca de boas práticas no que toca à realização destes eventos na região, decidiu-se pela constituição de duas comissões, de âmbito político e técnico, que irão acompanhar o trabalho desenvolvido pelos membros da Rede.

“No horizonte está o trabalho concertado a nível de comunicação, assim como a captação de financiamento para a divulgação dos carnavais do Centro”, segundo apurou o jornal Torres Vedras Web.

Recorde-se que a Rede de Cidades de Carnaval da Região Centro foi criada em dezembro último com o objetivo de desenvolver a cooperação intermunicipal, fomentar a implementação de um produto turístico integrado e de dinamizar um trabalho conjunto em torno da captação de financiamento.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo