EmpresasPrimeira Vista

Sorgal ganha Prémio Nacional de Agricultura

A Sorgal – Sociedade de Óleos e Rações foi distinguida com o Prémio Nacional de Agricultura na categoria Grandes Empresas.

António Isidoro, CEO da Soja de Portugal, mostrou-se orgulhoso na hora de receber a distinção: “Este prémio é um reconhecimento dos nossos clientes, nacionais e internacionais ao longo de quase 75 anos. Trabalhamos para eles, queremos fazer mais e melhor, para continuarmos a merecer a confiança de todos”.

Esta foi a sexta edição da iniciativa que incentiva e premeia os casos de sucesso da Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária nacionais.

O evento decorreu anteontem no Hotel Ritz, em Lisboa, e contou com a presença do Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

Nesta edição do Prémio Nacional de Agricultura foram registadas 1.268 candidaturas, um número expressivo e que testemunha o interesse gerado nos sectores envolvidos.

Esta é uma iniciativa do Correio da Manhã e do Jornal de Negócios, em parceria com o BPI, que conta com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC.

A Sorgal, com sede em Ovar, pertence ao Grupo Soja de Portugal, ao qual pertencem ainda a Avicasal e a Savinor e está celebrar 75 anos no sector agroalimentar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo