LocalPrimeira Vista

“Um Dia Pela Vida” angariou cerca de 70 mil euros em Ovar

A iniciativa “Um Dia Pela Vida” decorreu em Ovar durante quase quatro meses, conseguiu angariar 68.500 mil euros que serão aplicados no apoio a doentes oncológicos e na investigação do cancro.

O objectivo foi “Homenagear os que venceram, Recordar os que partiram, Apoiar os que se encontram a lutar”.

A iniciativa “Um dia Pela Vida”, promovida pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (NRC-LPCC), arrancou formalmente a 8 de abril e terminou no dia 29 de julho com uma grande festa de encerramento. Durante quase quatro meses, 1019 voluntários mobilizaram perto de seis milhares de pessoas em mais de 112 actividades de sensibilização para a prevenção do cancro e de angariação de fundos, numa atmosfera de festa, com espectáculos, música, jogos e outras actividades.

Carlos Freire de Oliveira, no Encerramento do projecto “Um dia Pela Vida” em Ovar, considerou que “a comunidade ovarense se envolveu de forma verdadeiramente solidária”, constatando que os “objectivos foram francamente alcançados”.

O encerramento da iniciativa contou com uma grande festa de encerramento no dia 29 de julho que se prolongou durante a madrugada, com muita música e dança, espaços de convívio e entretenimento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo