LocalSlider

Um pescador resgatado com vida de naufrágio perto de Esmoriz (c/vídeo)

Há um morto confirmado

Um naufrágio de uma embarcação de pesca ocorrido esta manhã, entre Esmoriz e Espinho, causou pelo menos um morto. Três pescadores estão ainda desaparecidos, confirmou o Capitão do Porto, Carlos Osvaldo Rodrigues Campos.

A mesma fonte adiantou ainda que um dos pescadores da traineira Mestre Silva, registada na Póvoa de Varzim, foi resgatado do mar com vida. O homem aparenta estar estável e está a foi transportado para o hospital pelos meios aéreos da Força Aérea Portuguesa do Aeródromo de Manobra nº de Ovar, em Maceda.

No local estão duas embarcações do Instituto de Socorros a Náufragos do Douro e Leixões.

O alerta para o naufrágio aconteceu pelas 9 horas desta segunda-feira. A embarcação terá saído para a faina na noite de domingo.

Resgate de um tripulante do navio "MESTRE SILVA"

A #esquadra751 resgatou durante a manhã de hoje um dos tripulantes do navio de pesca “MESTRE SILVA”.A tripulação de alerta na Base Aérea Nº6, Montijo foi ativada logo ao início da manhã para participar nas Buscas da embarcação. No decorrer desta missão, acabou por localizar um dos tripulantes e o resgatar.Esta foi apenas uma das nove missões de Busca e Salvamento que a Esquadra realizou nos últimos sete dias.“Para que outros vivam”

Publicado por Esquadra 751 em Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Artigos relacionados

Deixe uma resposta