LocalPrimeira Vista

Válega: Obra ilegal cresce na Rua dos Lavradores

[themoneytizer id=”16574-1″]

Obras em execução na Rua dos Lavradores, em Válega, estão a preocupar a população que desconfia da sua legalidade. O tema foi abordado na última reunião de câmara, com Vitor Amaral a alertar para as mesmas “sem que, até hoje, se conheça uma tomada de posição clara e objetiva em relação a essa situação por parte do executivo”.

Sabendo-se que os trabalhos estão a ser executados por uma família de etnia cigana, o socialista garantiu nada ter “contra esta ou outras etnias”. Aliás, “o povo português em geral e o vareiro em particular, são conhecidos por receberem muito bem outros povos, venham de onde vierem, e muito em particular o povo de etnia cigana, há tantos anos aqui radicado”.

Porém, defendeu que “ninguém pode estar acima da lei e todos deverão ser tratados de forma igual, sem qualquer descriminação, seja ela positiva ou negativa”.

O vereador da oposição observou que a obra cresce em volume de chapa, com alvenaria no interior e já apresenta uma “nova construção em tijolo e cimento”.

A Câmara Municipal de Ovar garantiu que a obra está a ser realizada ilegalmente na Rua dos Lavradores e que vai decretar o embargo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo