CulturaPrimeira Vista

Festas de Halloween: Escolhe a tua e… arrepia-te!

“A festa mais assustadora do ano” realiza-se no quartel dos Bombeiros Voluntários de Ovar. A “Noite do Terror” é  organizada pela APECO – Associação de Pais da Escola de Combatentes de Ovar, tem comes e bebes e música pelos HalFace DJ’s de Ovar, a partir das 21h.

Além de uma festa com muita diversão, é também uma iniciativa solidária, já que parte das verbas será para os Bombeiros vareiros.

Uma das festas favoritas é o Halloween no Castelo da Feira, mas este ano, as assombrações tiveram de se mudar por causa das obras no castelo. O evento designa-se «Casa Assombrada» e vai acontecer no Edifício do Orfeão.

Proposta para esta noite de 31 de outubro, das 21h00 às 24h00, na Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro com a celebração do Halloween.

Miúdos e graúdos vão poder usufruir de um conjunto de atividades com efeitos cientificamente surpreendentes e assustadores. Em cada canto e esquina haverá ciência divertida: robôs enfeitiçados, grudes e gosmas, bichos horripilantes, bolachas bizarras e desafios fantasmagóricos.

A noite ficará marcada pela Hora do Conto “3 monstros, 3 mini-contos”, que terá lugar no auditório da Fábrica.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo