CulturaPrimeira Vista

VII Edição dos Ateliers de Verão na Biblioteca de Ovar

 

A Câmara Municipal de Ovar vai promover a VII edição dos Ateliers de Verão, de 7 a 11 de julho, na Biblioteca Municipal de Ovar, com as inscrições a decorrerem até 1 de julho.

Dando continuidade ao projeto de promoção e animação da leitura desenvolvido no âmbito da rede de bibliotecas de Ovar, os Ateliers de Verão vão proporcionar às crianças dos 6 aos 10 anos, nesta pausa letiva, mais um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas à volta dos livros.

A invadir a Biblioteca Municipal com fantasia e criatividade vã o estar as personagens dos livros “Conversa de Elefantes”, “O Homem que ia contra as portas” e “Um tubarão na banheira”, interpretados por Alexandra João Costa e Rui Ramos. O último dia é dedicado à expressão plástica inspirado nos livros trabalhados.

Os Ateliers de Verão vão decorrer da parte da tarde, das 15 horas às 17 horas na Biblioteca Municipal de Ovar. As inscrições são gratuitas, sujeitas a confirmação, e devem ser efetuadas até 1 de julho (ver desdobrável em anexo).

Programa

7 de julho
15h|17h
Conversa de Elefantes

Uma história de amizade que nos narra as peripécias de um elefante carrancudo que passava a vida irritado, mas um dia algo aconteceu…

8 de julho
15h|17h
O Homem que ia contra as portas

Uma divertida história sobre um homem que tinha um íman no lugar do coração e por isso passava a vida a ir contra as portas.

8 e 9 de julho
15h|17h
Um tubarão na banheira

Um dos protagonistas desta história é um tubarão que entra numa certa casa e dorme na banheira, mas este tubarão que é mais ou menos bem comportado também vai à escola.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo