Local

«Vocation Camp» ajuda alunos a escolherem o seu futuro

Depois dos sucessos crescentes das três edições anteriores, a Câmara Municipal de Ovar vai organizar, em 2024, uma nova edição do «Ovar Vocation Camp», o seu programa de orientação vocacional que visa ajudar alunos do 9.º ano a perceberem a área de estudos que pretendem prosseguir no Ensino Secundário.

A iniciativa é gratuita para os alunos, com a autarquia a suportar todas as despesas. As vagas são limitadas, para permitir uma formação de qualidade e a inscrição é obrigatória, devendo ser efetuada através do formulário disponível em: https://shorturl.at/mFIL0.

“Queremos facilitar a participação de todos os jovens”, explica Ruben Ferreira, vereador da Juventude da Câmara Municipal de Ovar, “e, tal como nos anos anteriores, a Câmara Municipal de Ovar vai oferecer gratuitamente o transporte de ida e volta entre a Escola de origem do aluno e local do evento, assim como a alimentação e o seguro dos participantes”.

O «Ovar Vocation Camp» vai decorrer em 5 sessões, das quais 4 são presenciais e uma é digital. A primeira sessão acontece a 17 de abril de 2024 (quarta-feira), no Pólo de Capacitação e Inovação Social, de S. João de Ovar.

Todas as informações sobre a sobre a iniciativa podem ser encontradas em: https://www.cm-ovar.pt/pt/menu/3185/ovar-vocation-camp.aspx.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo