CarnavalPrimeira Vista

CP transporta foliões ao Carnaval com preços especiais

No período de Carnaval, a CP  Comboios de Portugal vai promover, nos serviços Urbanos do Porto, um conjunto de propostas que facilitam o acesso do público aos principais festejos carnavalescos.

No norte do país, a 11 e 13 de fevereiro, para as deslocações aos corsos de Ovar e de Estarreja, os clientes da CP, além da promoção de dois euros (ida e volta), deverão ainda proceder ao reforço dos lugares disponíveis nos comboios regulares.

Para estes dias, o ingresso poderá ser adquirido, no próprio dia, nas bilheteiras e nas máquinas de venda automática ou a bordo do comboio se os meios anteriores estiverem indisponíveis. O bilhete é válido por pessoa, para uma viagem de ida e volta entre qualquer estação da rede dos Comboios Urbanos do Porto.

Aliás, durante a noite de 12 e madrugada de 13 de fevereiro, para dar resposta à previsível afluência de pessoas às tradicionais festas da “Noite Mágica” em Ovar, deverão igualmente circular comboios especiais, nas Linhas de Aveiro e Braga, nas faixas horárias que registam habitualmente maior procura.

Para estes comboios está disponível o bilhete especial de dois euros (ida e volta), válido em todos os comboios da rede urbana do Porto que se destinem às estações de Ovar, Estarreja ou Vila Nova de Famalicão, e que pode ser adquirido partir das 12h de 12 de fevereiro e as 12 horas do dia 13.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo