DesportoFutebol

“Anjos” de Válega auxiliam Centro Social Santa Cruz

Metade anjos, metade humanos. É assim que Manuela Couto, coordenadora do Grupo Asas – Anjos Solidários, classifica “todos aqueles que se envolvem em campanhas que visam auxiliar a melhorar a comunidade”. Sejamos “anjos-humanos ao nos dispormos uns para os outros, na caridade, na verdadeira humanidade, partindo para a prática e desbravando caminhos, rompendo obstáculos, testemunhando ser possível contribuir de modo brilhante com apenas quatro simples ingredientes: amor ao próximo, tempo, trabalho e criatividade.

É neste âmbito, que o grupo de jovens ASAS – Anjos Solidários, sedeado em Válega, concelho de Ovar, vai organizar nos próximos dias 17 e 18 de novembro, um torneio de futsal, com uma vertente solidária.

O principal objectivo consiste na angariação de fundos para a doação de bens necessários para ajudar uma instituição de acolhimento de crianças de Santa Maria da Feira, o Centro Social Santa Cruz, das Irmãs Passionistas.

O torneio vai ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Válega e terá a duração de 24 horas. O início está marcado para as 10 horas, no dia 17 de novembro. A data de limite de inscrição das equipas é dia 10 de novembro. As equipas deverão ter um mínimo de 7 e um máximo de 10 elementos (todos os elementos deverão ser maiores de 18 anos).

Para garantir a participação no torneio solidário, as equipas deverão enviar um pedido de inscrição para o email para [email protected] e preencher a ficha de inscrição remetendo-a de seguida. A referida inscrição pode ainda ser feita no Cartório da Igreja de Válega, Junta de Freguesia de Válega, Papelaria Papelândia, em Ovar, Padaria Godinho, em Cimo de Vila, Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo