AtletismoDesportoPrimeira Vista

Clarisse Cruz triunfa na São Silvestre de Vila Real

[themoneytizer id=”16574-1″]

Clarisse Cruz fechou o ano a vencer a São Silvestre de Vila Real, a derradeira prova da temporada da Liga Allianz Running by Record, que reuniu naquela cidade transmontana mais de 400 atletas.

Aos 40 anos, é a terceira vez que a atleta vareira ganha a Corrida de São Silvestre em Vila Real. Actualmente a representar o clube Grecas (Vagos), venceu a prova com um tempo de 35.39 minutos, à frente de Sónia Ferreira, do Sporting, e Cláudia Pereira, de Os Santapolónia.

“Uma das grandes dificuldades desta prova em Vila Real é o frio, uma vez que estamos perto da Serra do Marão, e a outra é a dificuldade a nível de circuito que é relativamente pesado, muito sobe e desce e com paralelo dificulta bastante a corrida”, disse ao jornal Record.

Para a primeira classificada, os 35.39 minutos que demorou até cortar a meta “é um excelente tempo, dada a dificuldade da prova”. Clarisse contou ao Record que este “foi um dos melhores registos que conseguiu fazer em Vila Real” e afirmou “estar muito satisfeita e com muito orgulho por vencer a corrida”. (Foto: Redes Sociais)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo