EmpresasPrimeira Vista
Em Destaque

Bosch pode ficar sem energia elétrica até terça-feira devido a greve de trabalhadores da EDP

A Bosch de Ovar ficou sem energia elétrica devido a uma greve de trabalhadores da EDP, uma informação adiantada por Carlos Veloso, do sindicato SITE Centro Norte, e confirmada pela empresa.

Na manhã de sexta-feira, “começaram-se trabalhos de manutenção, por parte da E-Redes, de apoio a trabalhos que a Bosch tinha planeados. Como ficámos só com os trabalhadores a serviços mínimos da parte da tarde, o serviço da parte da E-Redes não foi reposto”, deixando a Bosch de Ovar sem energia.

De acordo com o sindicalista, a Bosch “poderá ficar até à próxima terça-feira sem abastecimento elétrico em Ovar devido à greve às horas extras dos trabalhadores da EDP”.

Carlos Veloso recordou que os trabalhadores da EDP têm realizado greves desde o início do ano, nomeadamente no dia 24 de janeiro em Lisboa, e desde então têm feito greve às horas extraordinárias.

“Durante este mês de março e o próximo mês de abril estamos a ter, e vamos continuar a ter, uma greve de 24 horas diárias”, disse Carlos Veloso, permanecendo a greve às horas extras.

O sindicalista estima ainda que de norte a sul do país haja vários episódios de falta de abastecimento elétrico, pois “tem havido avarias que não são reparadas no momento”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo