DesportoOutros

Fast Kick em grande no “Taekwondo para Todos”

[themoneytizer id=”16574-1″]

O Fast Kick teve uma excelente participação no seminário “Taekwondo para Todos”, respeitante à primeira e segunda jornadas da Liga Norte, organizado pela Portugal Taekwondo Norte, que decorreu em Oliveira de Azeméis, no dia 16 deste mês.

Neste sistema de Liga, cada atleta recebe 3 pontos pela vitória em combate e, no final das 6 jornadas, serão apurados os vencedores de acordo com o número total de pontos obtidos.

Com a presença de 4 atletas (os pré-cadetes, nascidos entre 2008 e 2009, Tomás Teixeira, Xavier Silva e Gonçalo Gomes, bem como o atleta sénior, Tiago Lopes), dos 24 pontos possíveis, a equipa obteve 21 pontos.

Também a arbitragem esteve em alto nível, com a representação do Fast Kick pelos árbitros, Marco Teixeira, Hermano Lopes, Aquiles Silva e Sandro Rilho. Reinou a boa disposição entre atletas, equipa técnica, familiares e amigos que fizeram questão de estarem presentes a prestar o seu apoio.

O Fast Kick está instalado no Ginásio Planeta, com treinos à segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 18h45 e convida a experimentar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo