Empresas

Centro Comercial Dolce Vita agora é Vida Ovar

O centro comercial de Dolce Vita Ovar inaugurou hoje a sua nova identidade oficial depois de adquirido pela White Sand Capital Portugal, que, para requalificação do espaço, promete investir 1,7 milhões de euros em 2021.

O centro comercial passa designar-se de “Vida Ovar”, como anunciou esta manhã Kevin Cash, representante da nova proprietária, e André Pinto, administrador da INOGI, que é sociedade que gere o imóvel.

Frisando tratar-se de uma aposta em contraciclo, Kevin Cash quer que, em 2021, o shopping passe a oferecer “mais serviços de saúde, negócios e lazer”, o que obrigará a um processo de reformulação que prevê, por exemplo, “uma renovada praça de alimentação interior e exterior, dividida por diferentes ambientes”, como os relativos a grupos em família ou a clientes em trabalho com computadores.

“Novas áreas de estar, um ‘playground’ para crianças e casas-de-banho renovadas” são outras das mudanças anunciadas por André Pinto para o interior do edifício, enquanto “no exterior será reforçada a vertente de lazer, desporto e bem-estar, com a criação de campos de ‘paddle’, espaços infantis e de fitness, áreas de apoio para ciclistas e um parque para cães”.

Num período tão sensível, foi com “extremo agrado” que o presidente da autarquia, Salvador Malheiro constatou a evolução de “um investimento privado nosso território de cerca de 2 milhões num novo conceito direccionado para a natureza, o conforto e a família”.

Ao mesmo tempo, a sala de cinema acompanha o Centro Comercial de Ovar no seu rebranding e passa a chamar-se Cinema Vida. Na compra de um bilhete para uma sessão deste fim de semana, ganha as pipocas de graça.
Também a Associação de Artesãos do Concelho de Ovar inaugurou hoje uma nova loja onde os seus produtos (de autor) podem ser admirados e adquiridos.

(em actualização)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo