EmpresasEspecial PÁSCOA

Amêndoas, chocolates e doces de Páscoa regressam à Mercadona com novidades

A Mercadona já tem à venda nas suas lojas o sortido de Páscoa, com os doces típicos, as amêndoas e uma ampla gama de chocolates para que o “Chefe” (cliente) possa celebrar esta época festiva com o seu doce favorito.
Desde o final do mês de março que já é possível encontrar nas lojas da Mercadona, em Portugal e em Espanha, as tradicionais figuras de chocolate de leite em forma de coelhos, pintainhos ou ovos surpresa.

Entre as novidades deste ano há uma Galinha de Páscoa, elaborada com chocolate 70% cacau, ovos de avelã e amêndoas cobertas com chocolate branco ou com chocolate de leite e canela.

O sortido de Páscoa só fica completo com o Pão de ló, presença obrigatória nesta época, fabricado para a Mercadona de forma tradicional e em formas de barro, pela Confeitaria Alvorada, em Guimarães. Além disso, não podem faltar as amêndoas de chocolate de leite, com e sem açúcar, amêndoas tipo francês ou as drageias de chocolate, fabricadas pela Imperial, em Vila do Conde.

Mercadona em Portugal
Com a abertura de mais 9 lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros e pagou 62 milhões de euros em impostos através da empresa portuguesa Irmã dona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia.

Além disso, finalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.
Com o objetivo de partilhar com a Sociedade parte do que dela recebe, a Mercadona aumentou, em 2021, as doações a cantinas sociais, bancos alimentares e outras instituições de solidariedade social, tendo doado um total de 1.400 toneladas de bens essenciais em território nacional.

A empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal em 2022 com a abertura de mais 10 lojas, chegando assim a 5 novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo