Covid-19

Leitores OvarNews vão ao Mega Fun Day na Exponor

O Mega Fun Day é um evento de entretenimento dedicado a crianças e jovens entre os 2 e os 16 anos e organizado pela empresa My Dynamic, segundo o conceito de “Festa da Família”, com multiplicidade de temáticas, funcionando também como espaço alternativo para a realização de atividades diversas (por exemplo: festas de aniversário, convívios de escolas, festas de natal de empresas e outras instituições).

O evento abre este sábado, dia 30 de Novembro e prolonga-se até 8 de Dezembro, na Exponor.

O MEGA FUN DAY ocupará uma área total de cerca de 20 mil metros quadrados e terá três áreas temáticas de animação distintas : espaço infantil, zona divertida e spot radical. Enquanto que para os mais pequenos (espaço infantil) haverá diversos insufláveis temáticos, o bosque encantado, a quintinha, o palhaços, hello kitty, piscinas de bolas e ateliers diversos, na zona divertida, as pistas de obstáculos, os trampolins, os escorregas gigantes, o fun&cycle, o alien e o mickey park farão, certamente, as delicias dos jovens. 

Por último, para todos os de “espírito mais radical”, os gladiadores, um circuito radical, o dynamic bungee, os matrecos humanos, os crazy cars ou mesmo o kamikaze serão um desafio permanente e farão crescer a adrenalina neste espaço designado pela organização por spot radical.

Decorrente de experiências anteriores e tentando corresponder a uma procura mais selecionada o MEGA FUN DAY terá ainda uma ÁREA EXTRA, correspondente ao bilhete GOLD. Neste espaço, as crianças e jovens, para além de usufruirem de um acompanhamento mais personalizado por parte dos monitores da MY DYNAMIC, terão a mais valia de disporem de um outro tipo de equipamentos e ações de diversão, tais como, a parede de escalada, o dynamic ride, o bungee basket, as bumper balls, o extreme ball e uma zona de tiro ao alvo com paintball.

Para além do exposto o MEGA FUN DAY terá à disposição dos utilizadores zonas com ateliers de pinturas faciais, caricaturas, modelagem de balões, entre outros.
O maior evento do género realizado em Portugal, o maior número de equipamentos e materiais de diversão em espaço coberto jamais visto no nosso País e a garantia da entrada gratuita de dois adultos por cada criança são três caracteristicas que marcarão este MEGA FUN DAY. Os equipamentos utilizados representam o “último grito” deste género de entretenimento, possuem certificações conforme a legislação deste setor de atividade e propiciam a prática do exercício físico saudável.

Todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, sendo a organização do MEGA FUN DAY da responsabilidade da MY DYNAMIC numa parceria com a Exponor – Feira Internacional do Porto.

Os vencedores do Passatempo OvarNews em parceria com a organização, são: Rita Leitão, Maria De Jesus Granja, Maria Almeida, Ricardo Vaz de Brito, Ilda Silva, Mário Pereira, Ricardo Pinto, Sandro Rilho, Henrique Ribeiro e Carla Nunes.

PARABÉNS!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo