Cultura

SAF tem inscrições abertas para o Natal

 

A Câmara Municipal de Ovar dá continuidade ao SAF – Serviço de Apoio à Família, na interrupção letiva do Natal, em estabelecimentos de ensino de norte a sul do concelho. Depois do sucesso das edições anteriores o SAF Natal continua a desenvolver o espírito de iniciativa e os sentidos da solidariedade nas crianças participantes.

A edição Natal 2015 do SAF – para alunos no primeiro ciclo – vai decorrer em dois momentos. A primeira semana de 18 a 24 de dezembro; a segunda de 28 a 31, e vai decorrer nas escolas EB dos Combatentes, Ovar; EB Praia, Esmoriz e EB Regedoura, em Válega. O programa tem por base atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico tão diversas como a natação; ateliê de trabalhos manuais temáticos do Natal; espetáculos de teatro; atividades no planetário, entre outras.

Os alunos da educação pré-escolar têm um programa diferenciado, tendo em conta a faixa etária. O serviço de prolongamento de horário da pausa letiva funcionará nos estabelecimentos de ensino que já aderiram a este serviço entre os dias 23 e 31 de dezembro.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 26 de novembro, através da Plataforma de Educação http:/siga.edubox.pt ou no balcão de atendimento da Câmara Municipal de Ovar.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo