LocalPrimeira Vista

Projecto combate a pobreza e exclusão social persistentes

O Contrato Local de Desenvolvimento Social de Ovar, designado por “Ovar Mais Inclusivo”,  coordenado e executado pela Fundação Padre Manuel Pereira Pinho e Irmã (Válega), é um projecto concelhio, de âmbito sócio-comunitario, que tem como principal objectivo o “combate à pobreza e exclusão social persistentes”.

Através das actividades dinamizada no âmbito do Espaço EFE – Emprego Formação e Empreendedorismo, o projecto pretende promover a empregabilidade dos desempregados e/ou empregados à procura de novo emprego, mediante um acompanhamento personalizado e de proximidade.

Neste sentido, o CLDS “Ovar Mais Inclusivo”, em parceira com o Instituto Pe. António Vieira e o Centro Comunitário de Esmoriz, vão dinamizar gratuitamente, no próximo dia 18 de setembro, pelas 10h30 no auditório da Junta de Freguesia de Esmoriz, sessão de apresentação pública do GEPE – Grupo de Entreajuda para a Procura de Emprego.

Os Grupos de Entreajuda na Procura de Emprego – GEPE são grupos informais de pessoas desempregadas, que se reúnem periodicamente e cujo objetivo é a procura ativa de emprego, na qual todos os membros do grupo colaboram e se entreajudam.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo