EmpresasPrimeira Vista

Acabou o mistério: The Gin House Club abre no sábado

 

Acabou o mistério. Ovar está prestes a celebrar a abertura de um local de devoção. E aqui será o Gin o objecto da afeição. O Gin House Club não foi buscar o seu nome à toa: são dezenas as opções, que se oferecem em diversas aromatizações.

Vai ser na cave do já conhecido bar vareiro, Know How, que estarão disponíveis as indispensáveis salsa, toranja, lima, framboesa, laranja, alecrim, gengibre, pepino, pétalas de rosa, mirtilos, amoras. Se não sabia ficou a saber: Tudo isto isto cabe num copo de Gin. E se a estes ingredientes juntarmos dois dedos de conversa temos o ambiente perfeito. “Queremos que as pessoas possam apreciar um bom Gin num espaço onde se pode igualmente conviver com os amigos”.

Miguel Ângelo Ferreira, gerente do Gin House Club, explica que nem só de Gin vai viver o novo bar. “Este projecto pretende ir de encontro às novas tendências da noite e gostos do público da actualidade”. Todas as faixas etárias têm aqui lugar, mas Miguel admite que a sua nova casa está especialmente vocacionada para receber aquela clientela que “quer beber um bom Gin (ou um bom Whisky, uma cerveja artesanal, ou outra bebida qualquer) num ambiente calmo, um local onde pode ouvir boa música, seleccionada pelo DJ Ricardo Laborim, e conversar sem ter que gritar para se fazer ouvir”.

O Gin House Club de Ovar tem parcerias firmadas com as melhores marcas de bebidas e vai fazer da “excelência do serviço e da arte de bem receber” uma imagem de marca, criando condições para fixar esse tipo de clientela.

 Renato Santos é o homem que vai estar ao leme da preparação dos Gins, encarando este desafio com entusiasmo e a fervilhar de ideias: “O futuro vai trazer concertos, tertúlias, sets musicais temáticos, entre outras surpresas”. Miguel Ângelo completa: “Queremos que as pessoas saibam que podem encontrar aqui um bom ambiente com alguma cultura”.

E assim estamos na Rua Frei Francisco de Ovar, paredes meias com a Praça da República, em Ovar, num ambiente que se pretende “sofisticado” e vintage ao mesmo tempo, conjugando a inspiração nos antigos palheiros da nossa vila piscatória. Miguel Ângelo desvenda que a decoração do Gin House Club foi “beber” ao mar, às ondas, às antigas casas dos pescadores do nosso litoral para se contextualizar, para se integrar.

A inauguração esteve envolta em mistério, promete e já está marcada para o próximo sábado, dia 2 de Abril, numa ocasião aberta apenas a convidados, mas depois o Gin House Club vai estar à sua espera.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo