LocalPrimeira Vista

ADRA vai voltar a interromper abastecimento de água

A ADRA – Águas da Região de Aveiro avisa que vai interromper o abastecimento de água na União das Freguesias de Ovar, nos dias 17, 18 e 19 de Novembro. O corte decorrerá sempre entre 14h e as 17 horas de cada um dos dias e vai incidir, em S. João, no próximo dia 17, entre as 14h e as 17h, nas ruas Graça Afreixo, Fonte Madria, Licínio de Carvalho, Alberto Augusto Silva Carvalho, dos Oliveiras, Monsenhor Miguel Oliveira, Rotary lube de Ovar, Família Alçada e Assões.

Depois no dia 18, no mesmo horário, também em São João, nas ruas da Granja, Frei Lourenço Lampreia, Monte de Sandes, Sande, beira Monte, Cimo de Vila (parte alta), Saibreira, São Donato, Giestais, São Goldofre, Valadas, Margarido, António Teixeira, Cavadas, Guilhovai, Colhal, Fonte Cabrita, Salgueiral de Cima, Salgueiral de Baixo, Melos e Cunha, São Domingos, Eng.º Tito de Noronha e Alminhas do Cabo.

No dia 19, o corte será sentido em São Vicente de Pereira Jusã.

A ADRA informa que estas interrupções de abastecimento se ficam a dever a trabalhos relacionados com a instalação de zonas de medição e controlo no Município de Ovar.

No período logo após a reposição da normalidade do serviço de abastecimento de água, poderá haver ainda variações de pressão e de caudal.
Essas variações poderão originar episódios pontuais de turvação, pelo que a ADRA solicita o contacto através do número azul 808 200 217 para qualquer informação adicional.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo