DesportoFutebol

AFA bate novo recorde de atletas inscritos: 17.767

Novo ano, novo recorde. A Associação de Futebol de Aveiro (AFA) superou, uma vez mais, o recorde de inscrições de atletas nas várias modalidades e vertentes numa só temporada. A entidade que regula o futebol, o futsal e o futebol de praia de Aveiro superou assim o registo do ano passado, estabelecendo um novo máximo histórico de 16.767 federados.

Desta forma, a AFA ultrapassa os 16.647 inscritos em 2021/2022, número que diz respeito aos atletas federados de futebol, futsal e futebol de praia, nas vertentes masculina e feminina e nos escalões sénior e de formação.

“É uma marca que nos orgulha imenso”, sublinha José Neves Coelho, presidente da AFA, que lembra que “superar o recorde do ano passado era um dos objetivos” e deixa rasgados elogios “aos clubes e a todos os agentes desportivos envolvidos”.

“Este é um trabalho conjunto da AFA e, essencialmente, dos clubes e dos seus dirigentes, que demonstram diariamente um forte sentido de missão e uma abnegação de registo. Este novo recorde de inscrições é prova do bom trabalho e da evolução contínua do futebol, do futsal e do futebol de praia de Aveiro, e o crédito deve ser dado a todos aqueles que trabalham para a sua promoção”, destacou o dirigente.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo