LocalPrimeira Vista

Câmaras Municipais condecoradas nos 137 anos da PSP

O Comando Distrital de Aveiro assinala, neste dia 1 de março de 2024, o seu 137.º aniversário. Nesse dia, vai proceder à entrega de Medalhas de Mérito e Valor Policial às Câmaras Municipais de Aveiro, Espinho, São João da Madeira, Ovar e Santa Maria da Feira.

Foi em 1887, que, através do ofício n.º 725, do Governo Civil de Aveiro, foi criado o Comissariado de Polícia e constituída a Comissão Administrativa do Corpo de Polícia Civil do Distrito de Aveiro.

Em estrito respeito pela história e tradições da Polícia de Segurança Pública, a efeméride será assinalada através de eventos solenes, em diferentes momentos, com um programa que inclui um Concerto Comemorativo, pela Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública, no Centro de Congressos de Aveiro, no Cais da Fonte Nova, sob a direção do Maestro Pedro Ferreira, Subcomissário, contando, também, com a atuação, a solo, do saxofonista Bruno Santos, e com três atuações do tenor Pedro Tavares, Agente Coordenador. (O evento é gratuito e aberto ao público em geral.)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo