Mundial Catar 2022

Estrelas da K-Pop lamentam eliminação da Coreia e mandam recado para Son

A eliminação da seleção da Coreia do Sul, nos oitavos de final do Mundial do Catar, mobilizou artistas de K-pop (estilo musical criado no país) nas redes sociais.

Após a derrota por 4 a 1 para a seleção brasileira, os cantores lamentaram o revés e mandaram mensagens de apoio para o atacante Son.

Integrante do grupo BTS, j-hope elogiou a selecção sul-coreana nos Stories do Instagram. “Os nossos jogadores foram incríveis! Obrigado pelo trabalho duro”, escreveu o cantor.

Já Seohyun, do Girls Generation, disse estar orgulhosa da selecção, apesar do revés: “Orgulhosa da nossa seleção nacional! Obrigada pelo trabalho duro! República da Coreia!”.

Minho, do SHINee, aproveitou para mandar um recado para Son, jogador do Tottenham e astro da Coreia do Sul: “Orgulhoso da Coreia do Sul. Não estamos com o coração partido. Temos orgulho de vocês, vocês trabalharam duro. De verdade, obrigado! Levantem a cabeça! Você é realmente o melhor capitão, Son! Estou muito orgulhoso de você, de verdade!”.

Sobraram ainda elogios para a selevção brasileira, qualificada para os quartos de final do Mundial do Catar. Taehyun, do TOMORROW X TOGETHER, exaltou a atuação verde-amarela enquanto acompanhava o jogo com os seus fãs.

“Essa é a parte que é realmente incrível. Parece que estou apreciando a obra de arte de alguém. É alguém que os outros países se sentem quando atiramos no arco e flecha?”, disse o cantor na plataforma Weverse.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo