Empresas

Alcobre vence Prémio de Melhor Fornecedor 2019

A Alcobre venceu recentemente o Prémio de Melhor Fornecedor 2019 na categoria de cabos. O prémio foi atribuído pela AGEFE, associação empresarial que representa os seus membros, de acordo com os regulamentos das autoridades públicas, e também as organizações sindicais para a harmonização do mercado.

A Alcobre está “muito orgulhosa deste prémio, pois significa que a empresa atingiu altos padrões de desempenho necessários para atender às expectativas dos clientes”. É também um “reconhecimento, do ponto de vista dos distribuidores, do valor agregado na distribuição e na cadeia de abastecimento”.

Fundada em 1910 e adquirida pelo grupo chinês Hengtong, em 2016, a Alcobre é uma empresa, localizada em Ovar, que produz e comercializa cabos eléctricos. Dedica-se à fabricação de cabos de baixa tensão de alumínio e cobre.

O prémio distingue “o esforço que cada membro da equipe tem em pertencer a um grande grupo visando continuamente o crescimento e a sustentabilidade”.

O ano de 2020 é especial pois marca o 110.º aniversário da empresa. Como parte da celebração, Alcobre apresenta a Hengtong como investidora de Alcobre, e a sua presença em Portugal, como o projecto WindFloat Atlantic, o maior projecto de energia eólica offshore semissubmersível do mundo. O projecto vai fornecer energia limpa gerada pelo vento para milhares de famílias em Portugal, impulsionando a Parceria Azul China-Portugal com uma cooperação mais forte e substancial.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo