LocalPrimeira Vista

SV Pereira: Padre Paulo Godinho celebra Missa Nova

A Missa Nova do Padre Paulo Sérgio Godinho teve lugar na Igreja Matriz de S. Vicente de Pereira, no passado dia 3 de agosto, um domingo que foi de alegria para as gentes desta freguesia e na presença de diversas entidades.

O novo padre foi ordenado sacerdote em 13 de julho de 2014, na Catedral do Porto, pelo Bispo D. António Francisco dos Santos.

Paulo Sérgio Silva Godinho tem 25 anos (nasceu a 24 de Outubro de 1988), em S. Vicente de Pereira, Ovar, filho do Prof. Joaquim Godinho e de Maria de Fátima Silva Godinho, e estagiou como Diácono na Paróquia de Matosinhos, com o Pároco Manuel Monteiro Mendes.

“Uma ordenação de diáconos e de presbíteros é sempre uma abençoada oportunidade para louvar o Senhor, nosso Deus, pela bênção que estes ordinandos constituem para a Igreja”, diz António Francisco dos Santos, Bispo do Porto.

D. António Franciasco dos Santos promete acompanhar estes novos ordinandos na “sua generosidade e fidelidade em todos os momentos, sejam de alegria ou de provação, e prometo confiá-los, na oração de louvor de cada manhã e na Eucaristia diária, ao cuidado terno da Mãe de Deus, a quem diariamente consagro a Igreja do Porto”.

“As vocações são um dom de Deus! E também um mistério! A história da Igreja está cheia de momentos de generosidade e de fidelidade, transformados em testemunhos de doação de tantos jovens, que decidiram servir a Igreja no ministério ordenado. Esta é para todos nós uma hora de ação de graças a Deus!”, concluiu o novo Bispo do Porto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo