Local

Aniversário de Válega com programa vasto


O 32.º aniversário da elevação de Válega a vila vai ser celebrado com um programa de 11 dias de actividades e prolongando-se até 30 de Julho. Do cartaz anunciado pela Junta de Freguesia fazem parte dezenas de iniciativas, entre actividades desportivas, recreativas ou culturais.

A sessão solene está marcada para o próximo dia 9, pelas 11 horas – entre outras iniciativas, está prevista a apresentação do primeiro site da Junta de Freguesia de Válega, além da atribuição de condecorações. Entre os destaques dos festejos figuram a festa de encerramento da Escola de Dança e Música de Valdágua (8 de Julho, 21.30 horas, sede da colectividade),  o XI Concurso de Vestidos de Chita (15 de Julho, 21.30 horas, centro da vila), exibição de atletas da Associação Portuguesa de Técnicas de Defesa e Combate Urbano (16 de Julho, 10.20 horas, jardim da Avenida Comendador António Augusto da Silva), caminhada inserida no projecto “Um dia pela vida”, da Liga Portuguesa Contra o Cancro (16 de Julho, 17 horas, desde a Igreja Matriz de Válega ao Cruzeiro da Virgem), Carnaval de Verão (22 de Julho, 21.30 horas, centro da vila), passeio de cicloturismo e III Encontro de Bicicletas Antigas (23 de Julho, 9 horas, Associação dos Antigos Alunos da Escola Oliveira Lopes) e III Corrida Louca (29 de Julho, 21 horas, Paçô).

Da programação faz igualmente parte a  II Mostra Colectiva de Fotografia de Válega, com inauguração às 10.30 horas de 30 de Julho na Junta de Freguesia, com a presença dos fotógrafos Gabriel Viana, Luís Ferreira e  Bárbara Andrez.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo