CulturaPrimeira Vista

Fotógrafo vareiro vence prémio internacional

Tiago Sousa ganhou um prémio na 29.ª colecção da “Inspiration Photographers”, uma associação internacional para fotógrafos e filmmakers de casamento, que está presente em mais de 60 países e realiza oito séries de competições durante o ano.

No final de cada ano, realiza o prémio anual que entrega o prémio Golden Lens Awards aos melhores do ano em quatro categorias: Fotógrafo do ano, revelação do ano, mais premiados do ano e casamento do ano.

O evento é realizado no Brasil numa festa para cerca de 400 profissionais vindos de diversos países. O “Inspiration Photographers” ainda conta com um sistema de analises criticas nas fotos enviadas pelos membros a concurso que visa melhorar cada vez mais o nível técnico dos participantes. E, claro, é uma das maiores vitrines de busca de profissionais por noivos de todo o mundo.

Recorde-se que Tiago Sousa, no início deste ano, apresentou-se no mercado da fotografia cerimonial a solo, com o projecto “Tiago Sousa Wedding Photography“ que pode ser encontrado aqui: www.tiagosousa.pt.

Tiago está no mundo da fotografia desde 2008 e em 2013 abraçou a reportagem cerimonial onde se tem destacado pelo seu estilo ousado e irreverente, onde tenta que as suas fotografias tenham um lado “clean” e fresco. Parabéns!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo