Cultura

Associações de Pais apoiadas com 20 mil Euros

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Câmara Municipal de Ovar distribuiu pelas associações de pais do concelho, ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo Educativo, previsto no Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo, perto de 23 mil euros, para o ano lectivo em curso.

Na cerimónia que decorreu na semana passada, a edilidade reafirmou que tem assumido, desde o início do mandato, a educação como uma das prioridades. Nesse sentido, o apoio às associações de pais é muito importante pois são “parceiras do Município nesta missão de promoção de contextos de aprendizagem que enriquecem e estimulam os alunos. O sucesso do nosso município deve-se, também, ao vosso dinamismo”, afirmou Salvador Malheiro, presidente da Câmara.

“O desenvolvimento social e a educação de mãos dadas, num momento importante e profícuo, em que pais e encarregados de educação partilharam experiências, saberes, anseios”, explicou a vereadora da Educação, Ana Cunha.

A autarca garante que na autarquia estão “envolvidos e apoiados na educação dos mais pequenos, conscientes e determinados com o futuro de sucesso e felicidade que desejamos para as nossas crianças”.

A cerimónia de assinatura dos protocolos teve lugar na escola básica de Estrada, em Maceda, e foi seguida de um jantar tertúlia subordinado ao tema: “Gestão Parental: Mitos e Estratégias”, sob a orientação do psicólogo Vítor Azevedo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo