DesportoPrimeira Vista

VIII Torneio Internacional de Minibasquete “agitou” a Arena

Decorreu na Arena Dolce Vita nos passados dias 13 e 14 de Junho o “VIII Torneio Internacional de Minibasquete AD Ovarense/Dolce Vita”, organizado pela Ovarense Basquetebol e apoiado pelo Shopping Dolce Vita Ovar, Câmara Municipal de Ovar e União de Freguesias de Ovar.

O evento destinou-se a atletas nascidos nos anos de 2003 a 2007 divididos pelos diversos escalões, Minis 8, 10, 12 e 13.

Com a presença de oito clubes, 19 equipas e mais de 294 atletas, bem como treinadores e ajudantes, a iniciativa reuniu um total de aproximadamente 320 pessoas, que durante dois dias estiveram envolvidos no que mais gostam, o basquetebol.

Todas as equipas tiveram a oportunidade de disputar jogos nos campos interiores da Arena Dolce Vita, realizar concursos de gestos técnicos e de lançamento, conviver com os jogadores seniores masculinos e femininos da Ovarense Dolce Vita e divertirem-se praticando o basquetebol.

Além da vertente desportiva o Torneio, que pretendeu ser acima de tudo uma festa do basquetebol, privilegiou o convívio entre atletas, treinadores, dirigentes e pais oriundos dos mais diversos locais e Associações de Basquetebol do país.

A ADO basquetebol agradece a presença de todos os clubes e amigos do basquetebol que fizeram questão de comparecer na Arena Dolce Vita e promete voltar para o ano com mais um Torneio.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo