LocalPrimeira Vista

César Mourão grava “Terra Nossa” em Ovar

O programa “Terra Nossa” da SIC, apresentado por César Mourão, está a filmar em Ovar. No sábado, visitou o nosso mercado e diversos lojistas do comércio tradicional local. Neste domingo foi a vez do popular apresentador contactar várias figuras típicas vareiras, como o Alberto “Pescador”, o Homem do Búzio, entre outras.

O programa de humor que presta homenagem a figuras públicas ou a cidades um pouco por todo o país voltou às emissões inéditas na SIC, tendo auscultado sugestões junto da redacção do OvarNews para as gravações em Ovar.

O humorista e apresentador, que tem apenas 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre as figuras emblemáticas em destaque no programa continua, assim, nesta nova temporada, a ter oportunidade de contemplar as paisagens dos locais que visita, assim como as suas iguarias típicas, uma das imagens de marca do programa.

Esta segunda-feira, o programa segue para o Centro de Arte. Ainda não foi anunciada a data de emissão do programa na SIC.

Fotos: Natália Moreira Cabeleireiros, D.R. e redes sociais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo