CarnavalPrimeira Vista

Bailarinos calçam os “Sapatos da Cinderella”

Os Bailarinos de Válega são os organizadores do evento “Cinderella Shoes”, que promete animar a noite deste sábado, no centro da cidade de Ovar.

Charme, beleza e elegância serão palavras de ordem do espectáculo que inclui um desfile em saltos altos, assim como também um desfile de “Street Wear”, em sapato casual e desportivo e, como não poderia deixar de ser, vão desfilar sapatos de autor, da autoria de Gabriela Frutuosa, elemento dos Bailarinos.

A primeira edição do evento parte da ideia de querer organizar uma iniciativa deste género, tendo em conta o facto de Ovar reunir todas as potencialidades para o efeito, ao apresentar-se como “um Município rodeado de indústria, de novos talentos e, cada vez mais, virado para a inovação”, desvendam os Bailarinos.

Nascidos na freguesia de Válega, os Bailarinos são um grupo que se rege pela filosofia de trabalho de qualidade, da criatividade, do arrojo e, acima de tudo, pela diferença. Por todas estas situações, e por estarem dispostos a inovar uma vez mais, “realizamos este evento com muitas surpresas ao longo de desfile, dança, moda, calçado na sua elegância total”.

Assim, todo o evento está a ser pensado há vários meses. Para o desfile, os Bailarinos abriram um processo de selecção que recebeu a inscrição de muitas candidatas, incluindo de fora do concelho de Ovar, num total que ultrapassou as 200 candidatas.

As candidatas foram selecciondas através da página do Facebook do Cinderella Shoes, após o que decorreu pequeno ‘casting’ para a selecção das modelos. “Tivemos sempre em conta os nossos elementos do grupo de Carnaval, Bailarinos de Válega”, assegura a organização, adiantando que, no sábado, a passarelle vai receber 90 desfilantes.

As marcas associadas ao evento são as consagradas Vannel, Cavalinho, Pegadas e 80’store com Multimarcas, muito embora os Bailarinos não tenham reservado uma noite só para a passarelle, pois têm guardadas muitas surpresas para acontecerem ao longo da noite. Nós desvendamos algumas, como é o caso da actuação dos Sonhos de Violeta, Academia HHSP, Meio Irmão, ainda a presença do bailarino e coreógrafo, Filipe Rico, a modelo Internacional, Kinga Szymanska, e a cantora participante do concurso The Voice Portugal, Carolina Santos, e o saxofonista, Tiago Martins.

Um espectáculo de grande qualidade em perspectiva, no Largo do Tribunal, a partir das 21h30, com o apoio da Tutigás, Safina, Olhoshot, Aquahotel, PH e Câmara municipal de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo