DesportoPrimeira Vista

Basquetebol: Will Perry é reforço da Ovarense

Will Perry, base norte-americano de 22 anos, é o novo jogador da equipa de Nuno Manarte. Proveniente do CB Zamora, da terceira divisão espanhola de basquetebol, a LEB Prata, naquela que foi a sua primeira experiência na Europa, o base vhega com o rótulo de melhor triplista da equipa na época passada (56 triplos convertidos em 139 tentativas), tornando-se o segundo estrangeiro no plantel, depois do compatriota Kyle Anderson, extremo de 1,90m, que vai ficar em Ovar mais uma época, depois de ter chegado em janeiro.

Refira-se que Perry (1994-10-11) é o quarto reforço da Ovarense para esta época, depois de João Grosso, Pedro Oliveira (ambos ex FC Porto) e José Miranda (ex Illiabum).

Por outro lado, o norte-americano Kyle Anderson que chegou a Ovar no passado mês de Janeiro para colmatar as muitas lesões na equipa durante a época 2016-2017, teve uma rápida adaptação e foi uma mais-valia para a Ovarense, obtendo médias de 15 pontos, 5 ressaltos e 2 assistências, nos 18 jogos em que participou.

Segundo o clube, “com o bom encaixe que existiu, ambas as partes quiseram continuar a ligação e assim Kyle Anderson irá continuar a vestir a camisola da Ovarense para a época 2017-2018”.

Para a pré-época estão agendados quatro jogos e a participação em dois torneios: o de Oliveira de Azeméis e o de São Pedro do Sul.
Confira a pré-época da Ovarense:

Esgueira (9 setembro)
FC Porto (14 setembro, Dragão Caixa)
FC Porto (16 setembro, Ovar)
Illiabum (20 setembro, Ovar, Apresentação)
Azeméis Basketball Cup (23 e 24 setembro)
Torneio de São Pedro do Sul (30 setembro e 1 outubro)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo