LocalPrimeira Vista

Bombeiros reforçam frota com nova ambulância

Os Bombeiros Voluntários de Ovar têm uma nova ambulância totalmente equipada para prestar um serviço pré-hospitalar seguro e de qualidade. O veículo, que vem reforçar a frota de saúde, chegou ao quartel ovarense na passada sexta-feira.

A habitual cerimónia de apresentação e bênção da nova viatura aconteceu no sábado. Terminadas as obras no exterior, feita a restruturação do quartel e sabendo que o parque de viaturas de combate está bem equipado, Luís Medeiros anunciou que era “tempo da renovação da frota pré-hospitalar”. A nova ambulância orçou em 52.330 mil euros, “um investimento avultado para a corporação que lançou uma campanha de angariação de fundos para suportar este investimento.

A renovação de algumas viaturas na área do transporte de doentes era inevitável, “fruto também dos quilómetros que fazem e dos custos de manutenção demasiado elevados”.

A recepção formal aconteceu no sábado, na presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Domingos Silva, e presidente das juntas da UFO e de Válega, Bruno Oliveira e Jaime Almeida, respectivamente. O acto de bênção da nova ambulância de socorro foi realizado pelo Pároco Pires Bastos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo