Empresas

Campanha da Sorgal Pet Food apadrinhada por Marisa Cruz doa 3500 embalagens de ração

A habitual celebração de solidariedade, no Dia de São Martinho, serviu de mote para a “Campanha S. Martinho”, no Instagram da Sorgal Pet Food. Com o apoio de Marisa Cruz, a conhecida manequim, atriz e apresentadora de televisão portuguesa, foram doadas 3500 embalagens de ração húmida à Associação Animais de Rua.

Entre o dia 1 e 30 de novembro, o Instagram da Sorgal Pet Food foi palco de uma campanha solidária: por cada seguidor alcançado, uma lata de ração CLASSIC Húmido foi doada aos animais protegidos pela Associação Animais de Rua. Esta cooperação resultou no apoio de mais de 250 animais acolhidos por esta associação, que presta auxílio a animais de rua, abandonados e vítimas de maus-tratos, no âmbito da prestação de cuidados de saúde e cuidados alimentares.

A responsabilidade social é um dos principais vetores que guia a ação da Sorgal Pet Food.  A atual situação pandémica veio colocar numa situação de maior vulnerabilidade os animais, que têm vindo a ser cada vez mais abandonados. Existe uma necessidade muito evidente de apoiar estas associações e a Sorgal Pet Food quis utilizar as redes sociais como veículo de visibilidade para este problema, organizando esta campanha e prestando o seu contributo, em simultâneo’, explica a Sorgal Pet Food.

Recorde-se que a colaboração da Sorgal Pet Food na promoção do bem-estar e da qualidade de vida animal é já uma tradição. No início de 2021, a marca desenvolveu uma ação semelhante que contou com o apoio do artista Cifrão, e que resultou na doação de 18 mil quilos de ração à Associação Animais de Rua. Em 2020, a Sorgal Pet Food apoiou várias associações de proteção e bem-estar animal com a doação de 55 mil quilos de ração.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo