DesportoOutros

“Campeões” distinguidos pelo Município

A equipa juvenil masculina de basquetebol foi distinguida pelo Município por se ter sagrado campeã nacional do Desporto Escolar e alcançado ainda a quarta posição nos jogos da FISEC Game que decorreram em Bucareste, na Roménia.

O reconhecimento decorreu no final da apresentação do Guia Educativo Municipal, e incluiu ainda os alunos da Escola Secundária Júlio Dinis, Diogo Oliveira, Pedro Pires, Mariana Gomes, Eva Pais, Rodrigo Almeida e Eduardo Beça que, no atletismo, viram reconhecido o seu esforço e mérito.

No agrupamento de Escolas de Ovar, no âmbito do desporto escolar, foram distinguidos os alunos da equipa infantil B feminina por se ter sagrado campeã regional de futsal; a equipa de iniciadas feminina, que foi campeã regional de basquetebol e terceira classificada no campeonato nacional e a equipa infantil B masculina, que foi campeã regional e nacional de basquetebol 3X3.

João Pedro Gama Silva Gomes, Patrícia Maria da Silva Cruz, Maria Miguel Lopes de Castro, todos da Escola Secundária Júlio Dinis, distinguiram-se ao conquistar o primeiro lugar no Projeto Jovens Cientistas, com o trabalho intitulado: “Bioplástico dá-te Vida 2.0”.

A aluna Mariana Costa, da escola Básica Monsenhor Miguel Oliveira, foi distinguida pelo lugar conquistado na Final Online do SuperTmatik de Cálculo Mental.
Os alunos do quinto ano, da escola Básica de S. Vicente de Pereira, foram distinguidos pela participação no Projeto NEPSO (Nossa Escola Pesquisa Sua Opinião) e Rato da Biblioteca.

A aluna Mariana Eliara Barbosa Corrêa, da escola José Macedo Fragateiro, viu o seu mérito ser reconhecido pela conquista primeiro lugar nas Olimpíadas Portuguesas de Biologia.

O executivo atribuiu ainda um prémio aos alunos, do agrupamento de Escola de Esmoriz/Ovar Norte que participaram nos projetos: “Mandar a Ciência às Urtigas”, promovido pela Fundação Ilídio Pinho; Etwinning Apps4You- Selo de Qualidade; e Apps For Good- Guia Turístico do Parque do Buçaquinho para Invisuais.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo