DesportoPrimeira Vista

CCO muda-se para a Marina do Carregal

No final da VII Caminhada do CCO – Clube de Canoagem de Ovar e do Troféu Cidade de Ovar da NADO – Náutica Desportiva Ovarense, foi assinado o protocolo de parceria entre os dois clubes , envolvendo a Câmara Municipal de Ovar, para utilização de espaços exclusivos na Marina do Carregal.

Para Filipe Pereira, presidente do CCO, “este é um momento bastante importante para nós, uma vez que finalmente poderá desenvolver diversas atividades de promoção da modalidade e do clube, captação de novos atletas e melhoramento das condições de treinos dos atletas e assim conseguir crescer e afirmar-se ainda mais na modalidade e ser uma referência a nível nacional”.

O dirigente do clube que se despediu do Cais do Puxadouro, em Válega, está cientes que “a Ria merece este tipo de parcerias e que em conjunto, poderemos potenciá-la muito mais e dar outra vida à região”.

Na cerimónia do passado dia 20 de julho, para além de alguns dirigentes de ambos os clubes estiveram presentes Domingos Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar e José Fragateiro, presidente da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Arada, S. João, Ovar e S. Vicente de Pereira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo