EmpresasPrimeira Vista

Chamas destroem duas fábricas de calçado em Cucujães

Apoio dos BV de Ovar foi fundamental

 

O fogo que, na manhã desta sexta-feira, deflagrou numa fábrica de calçado na zona industrial de Cucujães, em Oliveira de Azeméis, Aveiro, alastrou a uma outra unidade fabril destruindo os dois imóveis.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, Paulo Vitória, o fogo, que terá tido início na fábrica Perfa e alastrou à Fernanda Oliveira, Lda., encontra-se já em fase de rescaldo. O comandante confirmou ainda que o incêndio não fez feridos.

Questionado pelos jornalistas sobre o que terá acontecido para ter sido rápida a propagação das chamas, Paulo Vitória respondeu que “o alerta foi tardio” e o nevoeiro na zona “também não permitiu identificar o fumo”. A chegada de dois meios pesados dos Bombeiros de Ovar e de Estarreja foi fundamental”, disse Paulo Vitória.

Ao início da manhã, fonte do CDOS disse que as chamas já tinham consumido dois dos pavilhões de uma das fábricas, localizada na rua do Progresso.

O alerta de fogo foi dado às 7h10. No local estiveram 61 operacionais e 24 veículos de diversas corporações de bombeiros. (Fotos: Cidade Hoje)

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo