CarnavalEspecial Carnaval

Como se constrói um HexaCampeonato? – Orquídea Leal Santos

Isso foi a história do meu Carnaval:
Pegamos numa amiga Lia Rocha com sonhos loucos, que para além de PB, foi a Carnavalesca, confecionou os fatos que criou e ainda está sempre do lado de lá do whatsapp: Kikas, olha aqui…
Adicionamos uma Presidente Maria Abrantes de uma dedicação absoluta, atenciosamente ligada em Todos os pormenores. Uma guerreira que aguentou uma gravidez até ao fim para só nós deixar a 48:00h do Carnaval. Este foi por ti!

Uma CF da melhor qualidade, liderados pelo melhor Miguel Cunha este ano tão fora da caixa e com um trabalho teatral como nunca tínhamos feito (obrigada também Daniela Fula)
Uma coreógrafa de passistas, bordadeira, criadora de coreografias Gabriela Gomes amiga de todas as horas que como eu chora nas horas felizes.

A um Mestre de Bateria dedicado e que nos embala em ritmos fantásticos e muito à frente Miguel Bruno e toda a “Comando Vermelho”.
Toda uma Equipe de trabalho na Sede com uma paciência infindável e uma calma como nunca vivemosTatiana Teixeira, Isabel Reis, Maria Marques, Milu, Rui Miguel Ramalho, Fatima Reis, Susana Oliveira Ramalho, Celia Mariana Marques, Leticia Pereira, Armando, Rui, Manuel e tantos outros assim como todos os membros da Direção.

A tantos imprescindíveis que ficaram de foram e que tantas lágrimas fizeram correr: Carla Rodrigues, Hélder Marisa, Fau Alves, Bárbara Ramires, Joana Mourao, Joana Costa, Vera Resende, e tantos mais, obrigada pelo apoio.

Mas sobretudo ao meu orgulho maior, àquela que chamo “Generation Next” os sub 25 que não se limitam a desfilar, mas que nos acompanharam nesta aventura, bordando os seus fatos, trabalhando na Sede, no Carro e na bateria com uma vitalidade e ideias inovadoras incríveis. Eu acredito em vocês e no futuro

Somos Costa de Prata!
Esta foi a mais emotiva “Ópera a Céu Aberto”.
Parintins 2020

Orquídea Leal Santos (Ovar)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo