Cultura

Companhia Vareira integrou viagem musical ao filme “The Greatest Showman”

A Companhia Vareira participou na recriação dos maiores êxitos do musical “The Greatest Showman” que, muito recentemente, subiu ao palco do Cineteatro António Lamoso pela Banda Musical de Souto.

Um espectáculo multidisciplinar que cativou o público desde o primeiro instante, levando a plateia numa viagem musical ao filme “The Greatest Showman”, produzido em 2017 pela Chernin Entertainment e pela TSG Entertainment.

No espetáculo foram apresentados temas que fizeram a banda sonora do filme, muitos deles premiados das várias nomeações recebidas.

Com a maior parte dos arranjos escritos pelo compositor Paulo Pires, que escreve todos os temas com intervenção das vozes dos cantores convidados: Patrícia Teixeira e Daniel Padrão.

A participação da Companhia Vareira, companhia de dança vareira que habitualmente participa nos espetáculos organizados pela Banda de Souto, esteve de volta à parceria este ano, deixando palavras de agradecimento aos coreógrafos, bailarinos, Rosinha Peralta, Paula Amaral e aos “pais dos mais pequenos que sempre nos acompanham e apoiam”.

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo