DesportoPrimeira VistaVoleibol

Voleibol está de regresso a Maceda

Dia aberto a 30 de Setembro para promover a modalidade

Após quase duas décadas de ausência, o voleibol está de regresso a Maceda, na epoca 2023/2024, pela mão do Centro Cultural e Recreativo de Maceda (CCR Maceda).

A Secção de Voleibol do CCR Maceda competirá no Campeonato Nacional da III Divisão Nacional com uma equipa Sénior Masculina, treinada por Valmir Rabel, que passou já pelo SC Espinho e o CD Fiães.

Paralelamente, irá dar início à sua Escola de Formação de Voleibol, com equipas de Minis Masculinos e Femininos, destinada a atletas nascidos entre os anos de 2011 e 2015, inclusive.

Para dar a conhecer não só este novo projeto, mas também as suas Secções de Badminton e de Patinagem, o CCR Maceda organiza um Dia Aberto, no próximo dia 30 de setembro, das 14h às 18h, no Pavilhão Gimnodesportivo de Maceda, destinado a todos aqueles que pretendam praticar uma destas modalidades, ou que simplesmente se interessem por desporto e pretendam apoiar estas equipas.

Recorde-se que o CCR Maceda conta, no seu palmarés, com um título de Campeão, conquistado no Campeonato Nacional de Voleibol da III Divisão, na época de 2004/2005, tendo ainda marcado presença na competição para a Taça de Portugal, na mesma altura.

Gabriel Lima, um dos mentores deste projeto, acredita que este “contribuirá para a dinamização do CCR Maceda, permitindo-lhe dar continuidade à sua missão de fomentar o desporto na freguesia de Maceda e no concelho de Ovar”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo