CulturaPrimeira Vista

“É impossível Viver” com Sérgio Praia e João Lagarto (Passatempo)

 

O teatro está de regresso ao Centro de Arte de Ovar, no próximo sábado, dia 26 de setembro, pelas 22 horas, com a peça “É impossível viver”, a partir de Franz Kafka, protagonizada por João Lagarto e Sérgio Praia, actor vareiro que, pela primeira avez, actua na terra que o viu nascer.

Exercício sobre o universo de Kafka, protagonizado por dois atores raros, João Lagarto e Sérgio Praia, concebido e dirigido por Ana Luena e uma equipa de criadores com história de trabalho em conjunto, “É Impossível Viver” tem como centro o conto “Descrição de uma Luta”.

Editada apenas depois da morte de Franz Kafka, encontrada em múltiplas versões no espólio do autor, esta matéria fragmentária expõe-nos uma paisagem onde impera a ausência de moral ou sequer de lógica convencional, de onde emergem personagens ambíguas que viajam entre o ponto de vista de um narrador imaginário e a exposição absurda das suas vulnerabilidades e dos seus impasses.

Aqui não há espaço para rodeios ou apresentações: uma vez cruzada a porta, logo se entra no amor ou no ódio, no riso ou no medo, no familiar ou no desconhecido.

Bilhetes à venda na bilheteira do Centro de Arte de Ovar e em caovar.bol.pt.

Passatempo: O OvarNews leva-o ao CAO ver a nova peça de Sérgio Praia.
Para se habilitar, responda à seguinte questão:
– Quem é o autor da obra que inspira “É impossível Viver”?

Envie para [email protected] com dados pessoais e telefone de contacto até à meia-noite de quinta-feira.
Boa sorte!

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo