EmpresasPrimeira Vista

Cordão sanitário não impediu a Ferral de exportar para África

A Ferral, fabricante de escadotes e escadas sediada em Ovar, não se deixou abater pela cerca sanitária e continuou a exportar a sua produção. A empresa exportou, em pleno cordão sanitário do concelho de Ovar, para a Nigéria e para os Camarões com a ajuda da Five Thousand Milene, S.A.

Refira-se que a empresa foi incluída pelo governo no Despacho n.º 4270-B/2020 que, numa segunda fase, autorizou cerca de 30 empresas a laborar durante a cerca.

Fundada em 1981, a Ferral – José Luís & Ca. Lda. é a empresa portuguesa líder no fabrico e distribuição de escadas e escadotes em alumínio. Luís Silva, CEO da empresa, confirma que, “em plena cerca, exportamos para a Nigéria, fechamos negócio com os Camarões e nem a cerca sanitária nos conseguiu parar”.

Desde 2018, que, em parceria com a Five Thousand Milene, S.A, a empresa começou a exportar para a Nigéria. A partir deste sucesso, solicitou à Five Thousand Milene para alargar as suas vendas aos Camarões. João Ramos, da Five Thousand Milene, diz que “os possiveis clientes mostraram-se muito abertos e foi acessível negociar preços, porque a Ferral pratica valores muito competitivos”.

O CEO da Ferral, Luís Silva adiantou que já tem um terceiro país africano para avançar mas ainda não adiantou qual é.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo