CulturaPrimeira Vista

Marta Ren estreia single novo no Arraial

À primeira vista é a Áurea que chama a atenção, mas o programa do Arraial da Barrinha, apesar de tardio, tem um tesouro escondido: chama-se Marta Ren.

Com apenas um trabalho de originais editado, Marta Ren não tem parado. Só em 2017, foram mais de 85 concertos por toda a Europa, com passagem por festivais como o Mostly Funk & Soul Jazz Festival, em Birmingham, Reino Unido, ou o Nilufer Muzik Festival, em Bursa, Turquia, e pelo palco de salas como a Paradiso, em Amesterdão, ou a lendária New Morning, em Paris. É ainda de assinalar a actuação no Eurosonic, que conquistou público e crítica internacionais, também no início do ano passado.

O insuspeito Vitor Balanciano, do “Público”, diz que em palco, Marta Ren é “caso sério: soul-funk clássico, suportado por voz vivida, presença felina e sensual, metais que parecem libertar suor e uma batida milimétrica que impele à dança. São febris, mas também arrebatados, num som sujo, compacto, intemporal”.

A cantora e compositora natural do Porto leva a sua soul à praia de Esmoriz que ela tão bem conhece, no dia 6 de julho, onde vai apresentar o single “Worth It”, editado no passado dia 7 de Junho, que serve de antecipação ao segundo álbum de originais de Ren que estreará no início de 2020 via Record Kicks.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo