Cultura

De quem é o sutiã? (antestreia)

O maquinista de comboios Nurlan dirige-se para Baku pela última vez antes da reforma. A caminho dos bairros da cidade, o comboio apanha um sutiã azul estendido numa corda. Para fugir da sua existência solitária, Nurlan embarca na mais aventureira jornada da sua vida: encontrar a dona dessa peça de roupa íntima.

Aluga um pequeno quarto em Baku e começa a sua busca. Com grande dedicação, Nurlan bate em todas as portas ao longo do trilho do comboio. Enquanto as mulheres que ele encontra têm suas próprias razões para
deixá-lo entrar nos seus mundos privados, este seu "projeto" não passa despercebido aos maridos.

Quanto mais difícil fica, mais criativo e determinado Nurlan se revela para convencer todas as mulheres a experimentar o sutiã. (Sessões às 16H)

A partir do dia 13, a sala vareira apresenta “Ivan”, também em antestreia nacional. Depois de a jovem Mara dar à luz o Ivan, começa uma série de acontecimentos inesperados e de grande tensão.

[give_form id=”70395″]

O pai de Ivan, Rok, um homem de negócios casado, por quem Mara está obcecadamente apaixonada, desaparece. Descobre que Rok é acusado de um crime de colarinho branco e entretanto Mara é brutalmente agredida a mando da esposa de Rok. Mara e Rok acabam por ficar juntos, mas Mara encontra-se num impasse quando tem de escolher entre o seu amante e o seu filho.

Num contexto de mundo de corrupção, este é um drama bruto e emocionante sobre o dilema das
escolhas erradas. (sessões às 16h, 18h15 e 21h15)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo