LocalPrimeira Vista

Despiste de camião na A29 obrigou ao corte de trânsito

O despiste de um camião na A29, na saída de Ovar Sul, obrigou ao encerramento da circulação rodoviária no sentido norte-sul, esta terça-feira, informou fonte da GNR.

O comandante dos Bombeiros de Ovar, Carlos Borges, disse que o acidente, que ocorreu cerca das 15h30, não causou vítimas.

“O camião tombou e começou a arder, mas o condutor saltou fora da viatura e não se aleijou”, adiantou a mesma fonte.

De acordo com a GNR, o camião transportava lenha que ficou espalhada pela via, o que obrigou ao corte do trânsito, no sentido norte-sul, para remoção da carga e do veículo.

A mesma fonte referiu que o trânsito esteve a ser desviado para a Estrada Nacional 109. Ao local acorreram os Bombeiros de Ovar com dez homens apoiados por duas viaturas, além da GNR.

A circulação de trânsito na A29, no sentido norte-sul, que esteve interrompida na zona de Ovar, foi restabelecida na via direita às 20h10, disse fonte da GNR.

“A via da esquerda manteve-se encerrada para a reparação do separador central”, disse a mesma fonte, prevendo-se que a circulação seja retomasse a normalidade cerca das 23h30.

O acidente, que não causou vítimas, ocorreu perto do nó de Ovar Sul, às 15h30, quando um camião que transportava toros de madeira se despistou, largando a carga que ficou espalhada pela via.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo