Local

Detido em Ovar pai que sequestrou filha de dois anos

A GNR e a Polícia Judiciária de Aveiro detiveram, esta quinta-feira, um homem que havia sequestrado a filha de dois anos e posteriormente a ex-companheira e mãe da criança.

O rapto da criança terá ocorrido no infantário, por volta das 13.30 horas de quarta-feira, onde o pai a foi buscar para posteriormente se colocar em fuga numa viatura.

Mais tarde, já durante a madrugada de quinta-feira, pelas 3.30 horas, este homem dirigiu-se a casa da ex-companheira, abrigando-a a acompanhá-lo no automóvel.

Depois de se colocar novamente em fuga, o homem acabou por libertar mais tarde a mulher, que apanhou um comboio e regressou a casa.

O presumível autor de dois crimes de rapto veio a ser localizado pela GNR, na cidade de Ovar, e foi detido pela Polícia Judiciária de Aveiro. (Foto: Correio da Manhã)

Em declarações à agência Lusa, o coordenador da PJ de Aveiro, Rui Nunes, disse que o suspeito foi detido na sequência de um mandado de detenção emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo