LocalPrimeira Vista

Docapesca veta instalação da Lota no mercado do Furadouro

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Docapesca “chumbou” a possibilidade da Lota de vendagem do pescado na praia se transferir ainda este ano para o Mercado do Furadouro.

Na reunião do executivo desta quinta-feira, o socialista Vitor Amaral levantou a questão da venda ambulante de peixe no Furadouro, muitas vezes, segundo ele, “sem as devidas e necessárias condições e em desrespeito para com o regulamento municipal”. Na altura, recordou “que é necessário pensar-se numa solução para o Mercado Municipal do Furadouro, que poderia resolver esta situação, entre outras”.

Em esclarecimento, foi-lhe dito que o regulamento não se encontra em vigor por força de uma lei publicada há 2 anos, mas que o departamento jurídico municipal está a trabalhar na formulação de novo regulamento a ser apresentado numa das próximas reuniões de Câmara.

A maioria social-democrata informou ainda que “foram efectuadas diligências junto da Docapesca para se passar a lota para o mercado, o que não foi por esta aceite, especialmente por causa da distância”, informou Vitor Amaral.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo