LocalPrimeira Vista

Dois irmãos encontrados mortos numa residência de Válega

Dois homens foram encontrados mortos esta quinta-feira numa residência em Válega, Ovar, informou a GNR.

Tudo indica tratar-se de dois irmãos, Arménio de Oliveira Cruz, de 41, e António de Oliveira Cruz, de 44 anos, que viviam juntos numa residência na Rua Escola do Seixo, em Válega. Os corpos terão sido descobertos por um cunhado, que foi ao local para saber se os familiares necessitavam de alguma coisa. “Até só terá visto um deles. O outro foi encontrado por nós, quando chegámos”, adiantou fonte da GNR.

Para o local, seguiu uma ambulância de emergência médica de Ovar e uma viatura médica de Aveiro, assim como elementos da GNR. A Polícia Judiciária foi entretanto chamada ao local e deverá assumir a investigação da ocorrência.

De acordo com a mesma fonte, as vítimas apresentam sinais de estarem cadáveres há já algum tempo.

“Os sinais de rigidez, bem como a cor e odor permitem, numa análise preliminar, perceber que já eram cadáveres há algum tempo”, disse o tenente Gonçalo Ribeiro. Os corpos já foram retirados do local.

As causas das mortes são ainda desconhecidas. À partida, não há suspeita de crime. Há possibilidade de terem morrido por inalação de monóxido de carbono, mas só as perícias médico-legais poderão confirmar essa possibilidade.

Os vizinhos notam que os dois tinham um passado de alcoolismo e estavam ligados ao consumo e tráfico de droga, pelo que uma eventual overdose não é descartada como possível causa da morte, o que só poderá saber-se após a realização de exames toxicológicos que vão realizar-se no Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo